01 fevereiro 2016

Flor de Sal Cimsal, oque é? e onde encontrar.

Flor de sal CimSal

Oi gente, semana passada recebi da Cimsal, alguns produtos, assim que chegou fiz as fotos só demorei para postar, mais vamos falar então dos produtos recebidos.
A Cimsal é uma empresa pioneira na produção de Flor de Sal no Brasil, está localizada em Mosoró-RN, o destaque está na produção 100% natural e artesanal de seus produtos.
Agora que vocês conhecem um pouco da Cimsal vamos falar dos recebidos, bom recebi uma lata de Flor de Sal Tradicional de  350 g e um Quarteto de sabores cada um com 30 g nos sabores: tradicional, ervas finas, defumada, e com limão.


Cimsal

* Primeiramente oque é flor de sal?
São aglomerados de cristais retirados nas superfícies salinas, a coleita da flor de sal precisa ser realizada manualmente para não  sofrer nenhuma alteração no produto final, ele não é retirado em grande quantidade igual ao sal comum, por isso é considerado tão precioso.


A flor de sal é fonte natural de ferro, zinco, magnésio, iodo, flúor, sódio, cálcio, potássio e cobre, pois não sofre nenhum processamento ou refinação posterior à sua recolha do mar. É essa riqueza em minerais úteis e necessários à saúde que confere à flor de sal sua vantagem sobre o sal refinado.(Tatiana Zanin, Nutricionista, Tua Saúde )

Além de ser altamente vantajoso para a saúde,  é o queridinho do chefes, e dos amantes de gastronomia, porque além de ter essa aparência linda ele ainda funciona como um realçador  de sabor  natural, pode ser usado com carnes, peixes, verduras, e na finalização de qualquer receita, até mesmo pratos doces.


Flor de Sal Cimsal 350 g

Link: aqui
Preço: R$ 27,00

Flor de Sal Quarteto de Sabores.



*Flor de Sal Tradicional.

* Flor de Sal com Ervas Finas.

*Flor de Sal Defumada

* Flor de Sal com Limão
Link: aqui
Preço: R$ 25,00

A Cimsal possui uma loja virtual completa e segura, onde você encontra vários tipos de produtos,  super indico os produtos vão chegar rápido e muito bem embalados.
Loja virtual: https://loja.cimsal.com.br/

Em breve uma receita muito especial com Flor de Sal Cimsal.
Bom gente por hoje é só.
Beijinhosss

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mãe!!! To com fome!!!! Template by Ipietoon Cute Blog Design